Home Dynamik Bitcoin cruza 22.000 dólares pela segunda vez
Dynamik

Bitcoin cruza 22.000 dólares pela segunda vez

A bitcoin ultrapassou hoje seu nível mais alto de todos os tempos, cruzando brevemente $22.000, antes de baixar para níveis em torno de $21.800. Agora cruzou novamente $22.000 e estava negociando a $22.091 no momento em que foi escrito.

O nível de otimismo em torno da maior moeda criptográfica do mundo era excessivamente alto, como muitos na comunidade criptográfica levaram para o Twitter para expressar seus sentimentos.

O bitcoin subiu 12,5% nas últimas 24 horas, depois de quebrar seu recorde anterior apenas algumas horas antes, cruzando $20.000 e depois $21.000 pouco depois.

A estes níveis de preços, os futuros BTC também atingiram os máximos de todos os tempos.

Neste dia, há três anos, a Bitcoin cruzou seu recorde histórico de 19.700 dólares, e ao comparar os gráficos de preços de 2017 com os de hoje, este aumento de preços parabólicos parece bastante semelhante ao movimento de preços de 2017.

 

De acordo com o analista da cadeia, Willy Woo, as imensas quantidades de FOMO compradas no mercado empurraram o preço da Bitcoin para cima, uma vez que eles dominaram os tomadores de lucro e movimentaram o preço para cima.

Muitos anteciparam que o mercado só iria ficar mais alto daqui para frente, já que o preço ultrapassou os máximos anteriores e continua a criar muito FOMO para os investidores.

Entretanto, pode haver algumas liquidações incrementais nestes níveis de preços, já que um gráfico da Crypto Quant confirma que o BTC All Exchanges Inflow Mean atinge uma alta de nove meses desde a venda em março.

Author

admin